Tendo como base a satisfação do cliente, excelência e rapidez. nossa Política de Trocas e Devolução seguem as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Só serão aceitas as solicitações que:
Os produtos que estiverem com a etiqueta original fixada.
Não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenham indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).
Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento em casos de devolução.
Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento em casos de troca.
*Pedimos que confiram a tabela de tamanho e as cores escolhidas, pois, não efetuamos a troca do produto em casos de pedidos aprovado antes do despacho.
*Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO:
Conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca deverá ser feita via SAC através de e-mail com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada.
Atenderemos as solicitações com as seguintes opções:
- VALE-TROCAS (validade de 30 dias após o envio do código).
- Reembolso (Através da ação de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra).
Transações realizadas através de boleto bancário só serão estornadas para contas da mesma titularidade da compra.
O prazo para darmos seguimento na sua troca é de 7-10 dias úteis, após a chegada do seu pacote em nosso CD. Os prazos informados podem sofrer alterações sem aviso prévio.
A troca não será cobrada em casos de defeito e problemas logísticos.
Estamos sempre à disposição em todos os canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos.